Como começar a fazer dropshipping no Brasil

Inicie sua loja online no Brasil e torne-se 100% proprietário de um negócio lucrativo

Por que é ótimo fazer dropshipping?

Muitas pessoas sonham com um negócio lucrativo que sirva clientes em todo o mundo. Se você é um deles–, você está no lugar certo.

Dropshipping é o negócio que fornece igualdade de oportunidades para todos. Não importa se você mora em uma ilha ou é um residente de uma metrópole ocupada.

Se você quiser garantir um futuro melhor para você e sua família, você pode facilmente criar um negócio on-line que lhe trará dinheiro em qualquer lugar do mundo.

Você não precisa fazer produtos ou comprá-los de alguém com antecedência. Tudo que você precisa é um acesso estável à Internet e uma loja online. A partir de agora, sua viagem de negócios começa.

Como funciona o dropshipping

Escolha um fornecedor no AliExpress e os produtos que você deseja vender
Mostre os produtos do Fornecedor em seu site com preços mais altos e promova-os
Receba um pagamento diretamente do cliente que você compra em seu site
Redirecione o pedido para o seu fornecedor e pague o preço original. A diferença entre os preços é o seu lucro!
Não faça nada: seu fornecedor se preocupa com tudo e envia o produto diretamente para seu cliente
Repete! Encontre mais produtos e fornecedores que você gosta e desfrute de maiores lucros!

Por que é ótimo fazer dropshipping?

Sim, O Brasil é mais do que apenas sua pátria – é um país crescente com uma das economias mais fortes do mundo e a mais forte da América do Sul.

O acesso fácil à Internet e o uso crescente de smartphones permitem que você fique em contato com seus fornecedores e clientes 24 horas por dia, 7 dias por semana e garanta um desempenho empresarial brilhante.

Gateways de pagamento confiáveis globalmente, como PayPal e 2checkout, estão disponíveis no Brasil, para que você possa receber e gerenciar seus ganhos merecidos.

Um ambiente social e cultural único permite que você aprenda mais sobre a vida e os problemas de vários grupos sociais e adapte suas ofertas a vários segmentos de clientes.

Portanto, não há nada para você lançar um negócio lucrativo que quebra os limites geográficos e permite que você execute sua empresa em escala global. O que você acha da idéia de vender produtos feitos na China para clientes em todo o mundo – e ficar no conforto da sua própria casa?

Você tem alguma pergunta?
Nossos especialistas responderão a quaisquer perguntas!

Faça o download GRATUITO do nosso guia passo a passo e aprenda

Como iniciar seu negócio de dropshipping de sucesso com AliExpress

Para onde devemos enviar o guia?

*Ao assinar, você concorda em receber tutoriais de dropshipping
e outras ofertas da AliDropship

Você tem que fazer dropshipping para o Brasil?

Se você nasceu e cresceu no Brasil, isso não significa que seu público-alvo precisa estar sozinho neste país.

Sim, O Brasil é mais do que apenas sua terra natal-A maior e mais importante economia de toda a América do Sul ocupando o primeiro lugar.

 

No entanto, você não precisa se limitar a um segmento Estreito de clientes, porque você pode facilmente entrar em contato com qualquer cliente de qualquer lugar do mundo!

O modelo de Negócio dropshipping permite que você se comunique com compradores em todo o mundo, seja um estudante da Holanda, ou uma dona de Casa da Austrália, ou um cidadão de qualquer outro país desenvolvido. Lá, A infraestrutura é perfeitamente otimizada para o comércio eletrônico. Assim, você pode desfrutar de gerenciamento de negócios fácil e de um bom nível de benefícios.

Quais produtos você tem que vender?

Você pode escolher o que quiser!
A idéia principal é vender os produtos que são emocionais, inspiradores e incomuns. Así motivarás a tus visitantes a hacer compras impulsivas. Aqui estão os tipos de produtos que podemos recomendar:

Quanto é possível ganhar com dropshipping?

Preço do fornecedor no AliExpress
$74
$2
$100
Sua margem de lucro
100%
10%
200%
Quantidade de vendas por mês
610
0
400
Seu lucro mensal:
US $50*
*Cashback adicional de 5,5% no AliExpress
O cashback no AliExpress depende da categoria do produto,
país e número de vendas.
Não há limitações – tudo o que você precisa é começar!

Cuán lejos puedes llegar con el dropshipping:
experiencia de la vida real

Perguntas frequentes

Sim! Quando você faz dropshipping, você não "enganar" ninguém, e você não violar qualquer lei. Você está simplesmente ajudando outras pessoas a receber os itens que eles querem - e desfrutar do serviço ao cliente perfeito que você fornece.

No entanto, preste atenção à sua seleção de produtos. É muito arriscado vender itens de marca, com direitos autorais, ou coisas como armas (mesmo seus modelos esportivos ou de caça), facas, misturas para fumar, etc.

Você está pronto para se tornar
o proprietário de um negócio online lucrativo?

Chegou o momento.
fb-icon